Boas vindas

O artesanato é um dom de Deus. Para quem sabe como faze-lo é uma dádiva para quem não sabe mas tem vontade é uma caminhada ate o objetivo, e eu encentivo muito pois as respostas são gratificantes. atraves disso podemos expandir nossos conhecimentos
Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

O primeiro trabalhinho a gente nunca esquece


Ola galerinha, estava mexendo nas coisas e resolvi botar estas fotinhos no blog. É o meu primeiro trabalhinho, foi complicadinho no começo por que a gente começa a se descobrir mas a cada passo que ia fazendo a minha alegria era maior e minha vontade de ver pronto o trabalho que fiz com minhas próprias mãos aumentava, e quando a gente em fim consegue terminar a sensação é de que demos vida a um ser. Bom em fim gostaria de compartilhar com vcs um momento que foi muito importante e as fotinhos estão ai é só copiar e tentar. bjinhos

Um comentário:

  1. Bom dia!!! Eu concordo plenamente, pois estou entrando agora para o artesanato e a minha primeira fofucha estou terminando, os pés e o rostinho, deu um trabalho mas me deixou iper feliz, ao vê-la criando forma. Já estou com encomendas de outras e olha que estou terminando a primeira.

    ResponderExcluir