Boas vindas

O artesanato é um dom de Deus. Para quem sabe como faze-lo é uma dádiva para quem não sabe mas tem vontade é uma caminhada ate o objetivo, e eu encentivo muito pois as respostas são gratificantes. atraves disso podemos expandir nossos conhecimentos
Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

SUPER DICA

Ola meninas do meu coração, venho ate vcs para contar uma super dica.
Na falta de uma bolinha de isopor para sua fofuchas use a bolinha do desodorante rolon, porem tem que dar uma leva passadinha de lixa nela para a cola quente ou cola normal pegar. espero que gostem. bjusss

"blog novo ideias novas"

Um comentário:

  1. ola fran entao eu já uso a bolinha rolon ja faz um ano , faço todas as minhas ponteiras com esta bolinha nem lixa eu uso e fica uma graça , eu ensino as ponteiras com as olinhas rolon pois trabalho com educação ambiental e ensino no museu onde dou curso de eva

    ResponderExcluir